19 de setembro de 2007

5 Filmes

Durante anos, tenho tentado lembrar-me do nome de um filme que vi na televisão e de que gostei muito. Graças ao desafio da Alê, consegui descobrir que o nome é “Shadowlands” (que também é um dos filmes preferidos da Alê).
Agora faltam-me apenas indicar outros quatro filmes de que tenha gostado. Aqui vai: “The Color Purple”, “As Good as it Gets”, “Mona Lisa Smile” e “Driving Miss Daisy”. Todos eles contam a história de pessoas cujas vidas foram mudando ao longo da trama do filme, ou por causa de acontecimentos adversos, ou por causa de uma amizade, de um amor, ou da fé em Deus. No fundo, todos eles me fizeram pensar.
Passo este desafio a: Daniela e Portucale.

6 comentários:

Anónimo disse...

Já sabes qual é o meu preferido! he he he
Aceito o desafio.

Avozinha disse...

O "Shadowlands" ia dar esta semana no Canal Hollywood"!

Anónimo disse...

Temos o filme em comum, eu vou colocá-lo na minha lista, assisti-o pela primeira vez nesta semana e gostei muito.
Bençãos

alealb disse...

oiii
obrigada por responder ao desafio!
gosto da sua lista também! :)
temos mesmo gostos parecidos!
beijos,
alê

Portucale disse...

Não sou muito de ver filmes, mas realmente há sempre aqueles que nos dizem mais por qualquer motivo... vou tentar recordar.Boa?

James Bond Indiano disse...

Recomendo:
O grande peixe
Forrest Gump
Good Will Hunting (O bom rebelde)
American Beauty

4 filmes obrigatórios.