5 de setembro de 2007

Parabéns

Setembro é, sem dúvida, o mês dos aniversários. Estou a iniciá-lo com 29 anos e vou sair dele trintona. Vai ser também o aniversário da minha mãe, do meu filho, do meu sogro, de uma tia minha, de uma tia do meu marido, de um primo e de 9 amigos (e tenho a certeza que não me estou a lembrar de todos...). Este é até o mês do aniversário da nossa igreja. Mas, hoje, dia 5, é um aniversário muito especial: o dos nossos afilhados de casamento (que, por sua vez, são os padrinhos do nosso filho). Muitos parabéns, Tiago e Margarida! Que Deus continue a abençoar muito o vosso casamento. Estão nos nossos corações (e nas nossas orações).

6 comentários:

Anónimo disse...

É a desembolsar! LooL

Avozinha disse...

Recebam também os meus!

David Cameira disse...

Olha mando-te igualmente os meus parabens, ainda , do continente mas com vontade de estar ai no Arquipelago

clave de mi disse...

Querida Adriana

É a *mi* !Hoje tomei conhecimento do teu blog, como sabes, e não tardei a viajar nele aqui numa pausa do trabalho.
Queria dizer-te que foi das coisas mais lindas, a sério! Já estive aqui a rir à gargalhada com as peripécias do Miguel e a tua aculturação aos Açores, com a lágrima no canto do olho com certos momentos emocionantes...enfim, és mesmo tu...e pra quem está no continente, dá pra "sorver" um pouco de Adriana, além de que o teu lado cómico é demais :)

Bem, "prima" , aqui tens uma proponente a fiel seguidora do teu cantinho...eu que não era nada dada à blogosfera!

Um abraço com muito carinho

Anónimo disse...

parabéns colectivo, aproveitando a boleia!

Anónimo disse...

sem duvida um mes a desembolsar....loooool
mas principalmente um mes de nascimentos um mes feliz... o nosso menino ja vai fazer mais um aninho, o meu pai(teu sogro )ja a ficar velhote..lol e tu cunhadinha ainda falta mt tempo para a ternura dos quarenta...
bj