19 de outubro de 2007

Bons momentos virtuais

Os adolescentes IBON indicaram os Meus Rapazainhes como um dos melhores momentos virtuais! Muito obrigada, queridos amigos, por partilharem virtualmente connosco estas histórias tão reais que temos tido o privilégio de viver aqui no meio do oceano.
O vosso blogue também tem sido dos melhores momentos virtuais que eu tenho tido, nestes últimos meses (ou seja, desde que eu vos descobri)!
Da minha parte, vou atribuir este certificado a todos os meus links, pois todos eles são merecedores deste destaque. Obrigada pela vossa escrita e pelas coisas que tenho aprendido convosco. Continuem!

2 comentários:

Anónimo disse...

Muitos mercises! ;)

Anónimo disse...

mt merecido pq o teu blogue e simplesmente um espectaculo...
e tu ja sabes k gosto mt de ler....beijao grande