4 de outubro de 2007

É por Ti

"Pra quem eu vivo? Por quem suspiro?
Quem é o alvo do meu amor e devoção?
A quem pertence o governo do meu coração? A quem?

Pra quem eu tenho edificado as riquezas?
Pra quem eu tenho construído com nobreza?
Por quem eu tenho sido arrebatado com paixão?
Será que estou servindo e agradando o seu coração? Será?

Pra quem trabalho? Por quem me esforço?
Quem é o dono e a fonte do que tenho e sou?
Pra quem eu tenho investido o meu tempo?
Por quem eu tenho derramado o meu ser e o meu suor?
Será que estou, honestamente, dando o meu melhor pra Deus?

Por que eu tenho me gastado desse jeito?
Por que a força da Chamada queima no meu peito?
Pra cada uma das perguntas que faço aqui
Não há senão uma resposta a tudo isso que diz: É por Ti.
Senhor, amado meu, tudo isso é pra Ti."

(Dedico esta música a ti (e a mim também). Para que, em momentos como este, nunca nos esqueçamos de que tudo é unicamente por Ele!)

4 comentários:

Vilma disse...

Linda letra.
Quem a canta?

Anónimo disse...

e... "há momentos em que na vida, pensamos em olhar atrás....
É preciso pedir ajuda, para poder continuar...
E clamamos o nome de Jesus... e clamamos o nome, o nome de Jesus...
Ele nos ajuda a caminhar na Luz..."

Adriana disse...

Esta música vem num cd que nos emprestaram da Ludmila Ferber “24 horas por dia: para orar e adorar”.

Anónimo disse...

que letra tao bonita e verdadeira...