29 de dezembro de 2007

Bernardo

Faz-me um pouco de confusão que muitas pessoas se refiram ao bebé que trago na barriga como sendo uma menina. Parece mesmo que já é um facto assente para muita gente. Não é que eu não gostasse de ter uma menina. Para mim é tão bom uma menina como um menino. Mas, não consigo sentir paz em tratar o bebé por "ela" antes de fazer a próxima ecografia. Também eu fui um "segundo filho" e durante nove meses fui um "Bernardo" assumido por todos. Até que o dia 12 de Setembro veio revelar que, afinal, os meus pais tinham era mais outro exemplar do sexo feminino...

4 comentários:

Anónimo disse...

Esclarecido o engano íamos tendo uma Clotilde Luísa!!! he he he he
Beijinhos (quase) Clô

verinhah disse...

LOL engraçado que Tabem ja reparei quando falamos do novo bebe referimos " quando nascer a menina..." lolol mas para nós, é como tu dizes, venha o que vier o amor é o mesmo =D

Anónimo disse...

eu nao faco parte desse grupo....loool
refiro me sempre ao bebe...mas no fundo tb penso na menina so porque era giro....mas tenta nao pensares mt nisso pq vem com amor.
eu tb tive sempre convencida k era um menino e hoje tantas vezes me lebro na segunda ecografia k a parva da mulher mt fria me disse (looks like a girl)e uma menina
eu nem queria acreditar pois toda a gente disse o contrario...mesmo no fim da gravidez as pessoas me diziam o mesmo...e a pergunta k fiz ao mario qd ela nasceu(pq nao veio para o meu colo)E UMA MENINA?apesar de ter tudo ja para menina...
so para te dizer k mesmo k nos nao queiramos mexe sempre com o nosso psicologico...
bjs amo vos mt

Sara CS disse...

Eu não percebo a mentalidade do "casalinho". É que miúdo ou miúda é sempre bem-vindo.
Feliz 2008, amiga!