4 de dezembro de 2007

Haja imaginação - parte 2

Ainda a respeito dos brinquedos para o Natal, ontem vi um anúncio que me surpreendeu completamente: uma pista de carros para meninas. Nunca tinha pensado em tal coisa! Mas há um pormenor neste brinquedo que o distingue das comuns pistas dos rapazes: tem um shopping incluído. Trata-se da pista da Polly Pocket "Corrida ao Centro Comercial". Nesta perspectiva, já consigo imaginar que as meninas possam gostar de receber uma pista de carros. Então, se se tratar de um centro comercial como este em S. João da Madeira, parece-me que será a escolha certa para este Natal.
(Haja mesmo imaginação...)

4 comentários:

Anónimo disse...

looooooool realmente!!!mas olha k tb achava uma boa ideia uns lugarzinhos iguais em azul...daria jeito a mt gente!!!!
nao era um tipo de brinquedo k me apaixonava,,,mas os tempos mudam e as vontades tb...
bj

Anónimo disse...

cá em casa reinam os puzzles e não há nada a fazer! até um livro foi cortado em tirinhas minusculas, (o que me enervou bastante), para o transformar em Puzzle!!!

Anónimo disse...

É bem visto porque hoje as meninas adoram centros comerciais e uma belas tardes de compras ( a falar por mim) lool mas visto como brinquedo tanbem não me atraia mt...

Daniela disse...

Descobri!
Na lista da Pipoquinha está lá escarrapachadinho: uma pista de carros da Polly! Eu pnsava que tinha sido invenção dela, já que sempre preferiu os carros às bonecas...
Mas afinal a moça tinha razão e até existe.
Obrigada pela dica!