27 de abril de 2010

Ai, o que eu fui dizer…

Num tom triste, o meu filho diz-me assim: -“Mamã, o meu amigo A. nunca vai à igreja…” (o amigo A. é um dos seus melhores amigos, apesar das discórdias futebolísticas, pois o amigo é adepto do F. C. Porto)
-“Porque é que não o convidas para ir à igreja contigo?” – respondi.
-“Ele não quer. Eu acho que é porque Jesus é do Benfica e ele não gosta.” – diz muito convicto.
Estupefacta com a resposta (e ao mesmo tempo com vontade de rir) tento explicar-lhe que “Jesus não é do Benfica; Jesus gosta dos meninos dos clubes todos!”
Furioso, levanta a voz e, já a querer chorar, responde: “Jesus é do Benfica sim senhor! É do Ben-fi-ca!”

3 comentários:

Raquel Henriques disse...

AHAHAHAHA! O que já nos rimos aqui com o Miguel! Beijinhos para todos :)

AvoGi disse...

é verdade sim senhora, jesus é do Benfica. o rapaz tem razão.kis :)

Patricia disse...

lolollolololololol