27 de abril de 2010

Feitio

É um absurdo, admito. Mas é incontrolável. Não consigo ver um episódio completo do “Querido, mudei a casa” sem me emocionar. Sei que é hipersensibilidade. Na verdade, é mais do que isso, é mesmo parvoíce minha. Mas, quando os donos da casa remodelada aparecem de venda nos olhos, eu começo logo a sentir os meus olhos a arder… e o meu marido a olhar-me de esguelha, a preparar-se para gozar um bocadinho comigo. E eu fazer-me forte (aguenta-te!). Mas quando tiram as vendas dos olhos dos senhores, o caldo entorna-se de vez. E as lágrimas caem-me pelo rosto. E o meu marido diverte-se. É uma festa.
Não é só com o “Querido” que isto me acontece. Ainda no domingo passado fiquei assim ao ouvir a Rita Guerra a cantar músicas do 25 de Abril. Poderia aqui relatar muitas outras situações análogas, mas não vale a pena. Não é defeito, é feitio. E quanto a isso pouco há a fazer.

11 comentários:

rui sabino disse...

És querida!

Açoreana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Açoreana disse...

E o que seria do "querido" sem a sua "querida"?
Já não ria tanto...
Teria menos surpresas...
E não saberia o que é estar a ver tv de várias prespectivas! Heheheh!

Açoreana disse...

Não há nada melhor do que a cumplicidade, mesmo quando é para gozarem connosco! :))
A sensibilidade ou a falta dela, podem ser uma coisa lixada! Eu cá prefiro ser sensível! E VIVA a sensibilidade!

vera disse...

Eu sofro do mesmo... lá me cai uma lagrimasinha nos fins das telenovelas...lol

Anónimo disse...

A stora não fique preocupada... Isso é normal, especialmente para quem vive as coisas... A emoção é uma virtude..

MR

Adriana disse...

MR: olha que eu não sou stora... mas agradeço muito as tuas palavras simpáticas.

Anónimo disse...

Não é stora professora mas é...

Cumprimentos

MR

Patrícia disse...

E deve ser genético! Aqui acontece o mesmo.

Anónimo disse...

Tem toda a razão em chorar. Eu fazia o mesmo. Porque esse programa é mesmo muito mal feitinho.

cinthia disse...

eu adooorooo mudar a casa!meu marido ficava louco!!!!!!!rsrsrsrs
mas agora já se acostumou...bjos do brazil