16 de julho de 2010

Festa no Céu

Ontem à noite, à hora do jantar, que para mim tem sido uma hora tardia, recebo uma mensagem no telemóvel. Com o marido noutra ilha, o telemóvel anda sempre junto de mim. Sabia que naquela noite estava a decorrer o último culto do acampamento. E era aí que estava o meu pensamento. A mensagem era do meu marido. Abro-a e leio-a. Em segundos, os meus olhos ficam cheios de água e a minha pele arrepiada. A mensagem era muito curta, mas o seu conteúdo maravilhoso. Dizia assim: “A J. aceitou Jesus.” Naquele momento, fui invadida por uma alegria enorme! A J. é minha aluna da escola bíblica dominical há cerca de um ano e meio, e tenho desejado tanto por este momento, tanto… Mas, graças a Deus, foi no acampamento que se decidiu. Que ela possa permanecer em Cristo por toda a sua vida. A Deus toda a glória!

1 comentário:

Diana Vasco disse...

Glória a DEus!