24 de janeiro de 2012

Boas notícias

A comunidade baptista assinalou este fim-de-semana a consagração de um novo pastor, o Tiago Cavaco, um bom amigo nosso, e a passagem da Missão em São Domingos de Benfica a Igreja.
Já agora, permitam-me completar a notícia, aqui fazendo jus à “classe” a que pertenço :) dizendo que este fim-de-semana fica também marcado pelo surgimento de uma valiosa esposa de pastor, uma mulher de Deus que muito aprecio: a querida Ana Rute.
Estamos todos mais ricos.
(Que Deus muito abençoe a vossa família e Igreja)

5 comentários:

Patrícia disse...

Eu sinto um carinho tão grande pela Ana Rute que nem sei explicar! Estou muito feliz por eles.

martaoliveira82 disse...

De facto, a Rute é um exemplo para muitos (inclusive para mim...) - merece este destaque! Obrigada pelo vosso apoio! Acredita que também nos alegramos com as vossas vitórias! :)

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

Adriana
Não tenho como agradecer a tua amizade. És um exemplo para mim. Um abraço!

Avozinha disse...

;)

Adriana disse...

;)