13 de janeiro de 2012

Tudo a Seu tempo

Por estes dias, estava a trabalhar e, de repente, apercebi-me desta feliz coincidência. Já nem me lembrava disto, mas, há sete anos atrás, quando cheguei à Ilha, fui dar o meu nome para efeitos de emprego. Recordo-me de estar sentada numa pequena sala, com um funcionário desse serviço, a dar-lhe os meus dados e currículo. A sua resposta foi a seguinte: “Ficamos aqui com os seus dados, mas digo-lhe de antemão que dificilmente irá ser chamada, pois tem habilitações a mais.” Uma resposta nada animadora. Hoje, passados todos estes anos, a sala onde se passou aquele episódio (e que entretanto já não é daquele serviço) é precisamente a sala onde eu trabalho. E tenho as habilitações exatas e ajustadas para o trabalho que desenvolvo. Como a vida dá voltas…

3 comentários:

susana fraga disse...

Como Deus dá voltas na vida :)

Meu Velho Baú disse...

Desculpe intrometer-me no seu blogue , mas acho-o interessante e ainda mais esta postagem , há quem diga que "nada acontece por acaso" e esta foi uma feliz coincidência. Depois reside numa encantadora Ilha que já tive o prazer de visitar.
Bjs =)

Adriana disse...

Obrigada:)