1 de junho de 2007

No híper - parte 2

Fui ao hiper sozinha com o meu filho. Normalmente quem vai à charcutaria é o meu marido e o meu filho, enquanto eu vou a outras secções. Aproximo-me da charcutaria e reparo que o meu filho, assim que avista a funcionária, faz um sorriso enorme, próprio de quem a conhece bem. Ela, por sua vez, desfaz-se em “olás” e gracinhas para com ele (uma vez até lhe chegou a oferecer uma fatia de queijo). Peço-lhe fiambre e, antes que tivesse tempo de especificar a marca do fiambre que queria (que por acaso até nem sabia qual era), ela diz-me: “150g deste, fatias fininhas, não é?”
(Ok :)

3 comentários:

Anónimo disse...

assim foi mais facil... facilitou te a vida....ai tudo se torna mais simples visto por esse prisma
looool
acho k aqui se oferecerem alguma coisa a bianca vai ser um amburguer ou uma salsicha......

Anónimo disse...

Bate tudo certinho! LOLOLOLOL

Raquel Úria disse...

Isso é que é qualidade de vida! Ou então o preço da fama. ;)