15 de junho de 2007

Pum, pum, pum, pum

Que a geração do meu filho é muitíssimo mais acelerada do que a minha, não é novidade nenhuma para mim.
Os desenhos animados (ou "macaquinhos", como se diz nos Açores) e as músicas infantis de hoje em dia têm muito mais ritmo do que no meu tempo.
E a batida das músicas da Bebé Lilly e afins? É pum, pum, pum, pum! Lembro-me de ter chegado a pensar que se os artistas portugueses quisessem vender bem, teriam de abraçar esta nova batida. Afinal, não fui só eu que pensei nisto. O Avô Cantigas pensou o mesmo. Quando o meu filho ouve os 1ºs acordes da nova música do Avô Cantigas, corre num ápice para a televisão e pelo caminho já vai a gritar: "Pum, pum, pum, pum!"
Apesar da letra da música conter palavras como "fanfarrão" e "charlatão" (que duvido que as crianças entendam o que significa), já é um êxito de vendas.
Modernices.

5 comentários:

Anónimo disse...

É sempre a abrir! Nós é que estamos a ficar cotas!

Portucale disse...

Aqui também o fantasminha está na berra!

Anónimo disse...

Podias dar-me o teu mail pra falarmos sobre os açores? Tenho umas perguntas pra fazer a pessoas que lá vivam...

Meggy disse...

meggy_valente@hotmail.com

Adicione sff... =)

Vilma disse...

Lancei um desafio pra ti! ;)
Beijinho