7 de junho de 2008

Das visitas

Quando o meu filho nasceu, estavamos a viver no Faial há apenas 7 meses. Ainda assim, foram muitas as pessoas que me visitaram na maternidade, nomeadamente, os irmãos da igreja e o meu senhorio. Nessa altura, também tive a surpresa de receber a visita dos meus pais, ao 3º dia. Desta vez, uma das coisas que me impressionou foi o carinho transbordante que recebi em visitas, flores, ofertas, sms, telefonemas. Até fora de horas recebia visitas de pessoas que trabalham no hospital e que têm "livre trânsito". Não houve quem me batesse em flores naquela maternidade. Fico a pensar no que aconteceu nestes três anos e pouco de Faial. Hoje, temos tantos amigos, tantos conhecimentos... E o melhor de tudo isto é constatar que as pessoas gostam de nós e já nos vêem como "gente da terra". De facto, o amor de Deus atrai e une com laços fortes. Que assim possa perdurar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Vocês merecem todas as manifestações de carinho e amizade.

Meggy disse...

Pessoas boas "atraem" muita gente.
Vocês merecem.
As maiores felicidades.
Beijo

Anónimo disse...

fico tao contente de te tratarem tao bem.....e tao bom qd sentimos k as pessoas gostam de nos.....
eu tb tive mts flores....e adorei...looool

alealb disse...

amém!!!!!
:)
beijos,
alê