2 de junho de 2008

Meus rapazainhes

...trazendo a Mariana para casa.

11 comentários:

martaoliveira82 disse...

Muitos parabéns! Adriana, tens uma família linda!!! Beijinhos, Marta e Ricardo Oliveira

Anónimo disse...

Meus queridos Pr Rui e Adriana.Que Deus os abençoe pela chegada da Mariana para completar essa linda familia...

Pr Pedro e Denise

Anónimo disse...

Foto linda! :)

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

boa!

CLS disse...

Que bela foto! Conheci hoje o teu blog e queria dar-te os meus parabéns pela bela família que tens e pela fé que mostras ter em cada palavra que escreves, dá para perceber que és uma pessoa feliz! Muitas felicidades.

*Quicas* disse...

Olá!Antes de mais, parabens pelo nascimento da Mariana.Encontrei este vosso cantinho por acaso, há duas horas atrás, e só agora acabei de lê-lo todo!!

Também nós vivemos numa ilha (Madeira).

vou vos linkar...fiquei "fã"

bjocas

Mu disse...

Que fotografia tão bonita...

Anónimo disse...

Foto linda :) Bem Adriana estas de parabêns tabém pelo blog... Cada vex com mais sucesso :D beijões

Anónimo disse...

ta tao gira a foto.....e um momento tao especial.....tao bom.........
mas ja sei porque k ficas te para traz!!!!nao era para a foto......
acho k nao conseguias era acompanha los....
beijos linda

Adriana disse...

Precisamente...

Jaime disse...

Pr. Rui e Adriana parabéns por mais este presente de Deus que é Bênção do Pai.

Abraços

Jaime - São Paulo - Brasil