7 de junho de 2008

Do parto

Ainda não consegui perceber se é uma qualidade ou um defeito, esta minha característica de suportar a dor em silêncio. E por causa disto, muitas vezes as pessoas não se apercebem que eu estou prestes a "dar o estoiro". Tive essa experiência no parto do meu primeiro filho e também agora com a minha filha. Das duas vezes, a parteira olhou para mim e achou que "ainda ía ser coisa demorada". Também das duas vezes, mandou-me voltar para casa e regressar quando estivesse "mais apertada". Mas, das duas vezes, tive de regressar dali a poucas horas, nascendo os bebés de seguida. Desta vez, fui para casa às 19h00 e voltei a dar entrada no hospital às 20h45, tendo a bebé nascido às 21h32. Sem soro, sem epidoral, apenas assistida por uma parteira e uma enfermeira estagiária. A igreja estava reunida em oração, pois o trabalho de parto coincidiu com o horário do culto de 4ª feira. Senti claramente que o Senhor estava comigo. Correu tudo tão bem. No final, o sentimento de gratidão era tão profundo...
Acredito que não é por acaso que tudo correu tão bem. Foi a Mão do Senhor, sem dúvida.
(Agradeço muito a todos os que oraram por nós)

6 comentários:

Anónimo disse...

Graças a Deus! :)

Sara CS disse...

Que benção!
Também queria um assim...

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

sou como tu em trabalho de parto. tenho a teoria que tenho o quarto filho sem ninguém se aperceber. lol.

Anónimo disse...

ho.....tu es uma lutadora com muita coragem....
Gracas a Deus....
beijo grande mama.....

alealb disse...

muito show!
graças ao Pai!
beijos,
alê

Diana Vasco disse...

É uma maravilha sentir Deus a agir na nossa vida de forma tão clara.
Fico feliz por ter corrido tudo tão bem.
Beijinhos para os 4.