29 de novembro de 2013

Exemplo

Enquanto caminhávamos pela rua, um indivíduo que estava parado a distribuir folhetos, estica o braço e entrega um pequeno folheto ao meu marido. Este recebe-o, olha para o folheto e apercebe-se de imediato que se trata de publicidade a um vidente. Dá um passo atrás, esboça um sorriso terno e, num tom muito amável, diz àquele indivíduo: "Sabe, isto é um engano. Quem tem Deus não precisa disto." O homem, concordando com o meu marido, encolhe os ombros e diz que o mandaram distribuir aquilo, mas ele que deite fora. E eu que observava esta cena, fiquei muito tocada pela atitude do meu marido. Recebo tantos folhetos destes quando ando na rua, destruindo-os de seguida. Outras vezes apenas digo um mero: "Não, obrigada". Mas nunca dei um passo atrás, para dizer o que o meu marido disse. Como eu amo este homem! Desejo ser mais e mais como ele, a cada dia.

2 comentários:

Avozinha disse...

Mas que interessante! Em tempos decidi que ia passar a receber todos esses folhetos para evitar que fossem parar a outras mãos.Ao distribuidor que encontrei a seguir pedi mais um e mais um até ele me olhar com desconfiança...

Patrícia disse...

Avozinha... lololololol
Espetacular!!!