5 de dezembro de 2006

O bom marido

O bom marido é aquele que nos oferece um bolinho de Natal para comer no feriado!
Farinha, fruta, melaço, açúcar, ovos, canela, café, noz-moscada, vinho do Porto, aguardente e cacau.
O que eu não contava era ter um concorrente na corrida ao bolo. Aponta o dedinho para o bolo de Natal e pede um pedacinho a toda a hora. Está a engolir o bolo e já vai esticando o dedo novamente para pedir mais.
No Natal do ano passado só bebia leitinho e agora já me dá avanços no MEU bolo...estou feita.

4 comentários:

Anónimo disse...

Que máximo! É de boa boca!he he he

Anónimo disse...

hehe a grande miguel eu tabem dava uma ajudinha :P beijinhos

Anónimo disse...

e neste natal tb ja vai abrir prendas.....
eu tambem tenho um ca em casa k te ajudava de certeza

Anónimo disse...

desculpa nao assinei o comentario mas guloso assim so pode ser o mario.lol tania