31 de dezembro de 2006

Balanço

2006 foi um ano bom! Iniciámo-lo com um bebé de três meses nos braços e terminámo-lo com um rapagão de 15 meses que já corre, salta, fala imensas coisas, come de tudo, risca os móveis, parte molduras e afins. Deus foi-nos ensinando a cuidar dele, longe das nossas famílias. Na verdade, é Deus quem tem cuidado deste menino e nós temos dado uma mãozinha.
Em 2006, Deus deu-me o melhor emprego que já tive na vida. Comprámos um carro de cinco lugares. Nasceram dois bebés na nossa igreja e quatro senhoras engravidaram. Converteram-se almas. O amor de Jesus contagiou pessoas (e que 2007 possa ser o ano da sua conversão). Criei um blogue. Fui pela 1ª vez ao Estádio da Luz e vi o Benfica ganhar 3-0 (se eu não escrevesse esta o meu marido não me ía perdoar). Enfim, aconteceram tantas coisas...
Que 2007 possa ser um ano muito bom para todos nós e para todos vós que passam por aqui!

7 comentários:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

beijinhos!

Anónimo disse...

E se ele cresceu!!! Está lindo!
Que 2007 seja ainda mais abençoado!
Beijinhos

Avozinha disse...

Muito bom ano, amigos!

Sara Ascenso disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sara Ascenso disse...

Descobri o teu blog e gostei muito!

Um bom ano para vocês!! :)

dos Ascensos

Sara CS disse...

Feliz 2007 querida amiga!
Beijinhos.

Adriana disse...

Ascensos: Que bom ter-vos por aqui!
Beijinhos nossos!