4 de janeiro de 2007

Até daqui a uns (bons) meses...

Uma das coisas mais difíceis que temos experimentado desde que viemos viver para os Açores é o regresso de férias. Custa muito despedirmo-nos da família. E esta dificuldade acentua-se cada vez mais, desde que temos o nosso filho. É uma "maldade" muito grande deixar os nossos pais e irmãos do outro lado do oceano, mas é uma maldade ainda maior manter um neto do lado de cá. Na hora da despedida, as lágrimas são sempre inevitáveis. "Quando é que voltam agora?", é a pergunta que fica no ar. E isto é tão difícil de digerir que, por momentos, somos levados a pensar se valerá a pena pagar um preço tão alto.
Mas a resposta vem logo de seguida. Não viemos para aqui para ter uma vida melhor, nem mais fácil. Viemos porque Deus nos trouxe. Viemos porque Deus ama estas pessoas de sotaque estranho e quer dar-lhes uma vida melhor. Mas Deus é tão bom que nos tem dado mesmo uma vida muito melhor, neste lugar. Temos sido tão felizes e abençoados, que as dificuldades acabam por tornar-se perfeitamente suportáveis.
(Obrigada papás, mamãs, manas e mano, cunhados e sobrinha, tios e primos, pelo amor que nos deram durante estes dias. Que Deus vos abençoe a todos)

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada querida! Estão sempre no nosso coração!

Anónimo disse...

Apesar de custar mt esta destancia e estas saudadinhas e bom saber k estao felixes... k Deus tem estado abencoar vos... beijinhos gordos :)

Avozinha disse...

E há a net...

Anónimo disse...

Prometo que para a próxima vou dar-vos mais tempo, andei numa fona! Desculpem, mas mudar de casa tem-me dado cabo da cabeça, já não tenho idade, para tal. Bjs e saudadinhas