7 de janeiro de 2007

"O brinquedo"

Os bons brinquedos nem sempre são os mais caros ou os que estão na moda. Os brinquedos preferidos do nosso filho são colheres de pau, garrafões de água de 5lt (vazios) e o comando da tv. O "brinquedo" da foto é um enxugador de alface, da Tupperware, que ele descobriu no armário da cozinha da minha mãe. Recordo-me que este "brinquedo" fez as minhas delícias (e dos meus irmãos) quando crianças. A técnica era esta: rodávamos o manípulo a toda a velocidade e depois tirávamos a tampa (em andamento) para vermos a salada à roda e à roda! Espectacular. A minha avó paterna ofereceu um exemplar a cada neto. Hoje é o bisneto quem lhe dá uso.

3 comentários:

Dulce disse...

Também eu gostava! Muito... E já não era propriamente uma criança... :)

Anónimo disse...

HA HA HA HA HA HA HA
Tou aqui que nem posso!!! Socorrooooooooo!
São as pérolas da nossa história familiar. rsrsrsrsr

Anónimo disse...

qual salada? eu centrifugava os carrinhos miniatura...