3 de abril de 2007

Nómadas

Ainda há dias, no flickr, comentei uma foto de uma amiga, que estava a mudar de casa, dizendo que a mudança mais difícil é a 1ª e que eu e o meu marido (tais ciganos) já mudámos quatro vezes de casa. Pois bem, tenho a comunicar que avizinha-se a quinta mudança! Ontem, a nossa senhoria chamou-nos para nos pedir a casa (por motivos de índole pessoal perfeitamente atendíveis). No final da conversa, o meu marido diz-me com um ar satisfeito: “Olha, até já tinha saudades de mudar de casa, há dois anos que não mudávamos!” De facto, a mudança mais difícil é mesmo a primeira. Por isso, até ao final do mês, vamos voltar aos pacotes (já temos técnica apurada) e sorriso nos lábios que Deus há-de prover!
(orem por nós)

9 comentários:

Dulce disse...

Deus há-de prover. Eu gosto dessa tua fé, Adriana!
Beijo

Vilma disse...

Puxa.. admiro-vos! :D
Quem sabe o que vos aguarda? Deus de expectativas!
Que Ele vos abençoe!

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

boa mudança.
não quero pensar noutra nos próximos tempos.
mas a mim custou-me muito pela relação afectiva que tinha com a casa (tinha sido do meu avô) e por ter duas filhas, já. e com a Marta tão pequena, foi mesmo complicado...

Anónimo disse...

É sempre a andar, venha a próxima!

Anónimo disse...

nos ja vamos na quarta vez e a primeira foi a k custou menos, so havia a roupa do corpo....
agora ate ja ha talheres e panos de cozinha....
boa sorte k seja para melhor

Adriana disse...

Ana Rute:
Compreendo bem o que dizes. A mim também me custa um pouco, até porque, por natureza, sou daquelas pessoas que ganha muito apego às coisas e custa-me separar-me delas. Quando vou ao Continente, e também aqui nos Açores, gosto de passar em frente às casas onde já vivi, ficar a olhar para as janelas e sentir a nostalgia de quem já foi muito feliz ali.

Anónimo disse...

Até a da Calçada da Praça 5 de Outubro? LOLOLOLOLOL

Adriana disse...

Ah ah ah, já não me lembrava dessa!

Anónimo disse...

olha, que ainda não estou completamente instalada... há um quarto cheio de caixas a espera que chegue o verão... programa de férias! Deus vos abençõe e vos capacite com boa memória e grande destreza na organização!