18 de fevereiro de 2008

6 comentários:

Anónimo disse...

Se eu estivesse ai fazia-te rochinhas...

Diana Vasco disse...

Simplesmente magnifico...

alealb disse...

lindo...
beijos,
alê

Anónimo disse...

se eu tirasse uma foto da vista da minha casa!!!!looooooooooooooool
fica parecido, o ponto mais alto deve ser a antena da casa da frente.bj

Maria Mateus Manuela Saturnino disse...

Talvez a avó, que faria 83 aninhos no dia 17, esteja num merecido lugar de paz e belo como este...
Parabéns mãe.

Adriana disse...

Nela:
No domingo lembrei-me tanto da avó...
Quando olho para o Pico, ou para outras imagens lindíssimas desta ilha, também tenho a sensação de que estou num pequeno paraíso... mas a avó, essa sim, é que está concerteza toda feliz no verdadeiro Paraíso!
Até um dia, querida avó! Amamos-te muito.