2 de fevereiro de 2008

A porta larga

Desde há duas semanas que há uma passagem da Bíblia que não me sai da cabeça. É aquela que diz para entrarmos pela porta estreita e pelo caminho apertado, em vez de passarmos pela porta larga e pelo caminho espaçoso, pois a porta estreita conduz para a vida, mas a porta larga conduz para a perdição. Esta passagem diz ainda que são muitos os que entram pela porta larga e poucos são os que acertam com a porta estreita.
Fui levada a meditar nesta palavra depois de algo que soube que se passou nesta pacata ilha, no “Dia das Amigas”. Seiscentas mulheres, repito, SEISCENTAS mulheres estiveram numa casa de diversão aqui da ilha a assistir a um espectáculo de striptease masculino.
Ao tomar conhecimento deste facto, fiz imediatamente a analogia com a dificuldade que as pessoas daqui têm em entrar pela porta da igreja.
De facto, há portas que são muito mais fáceis de entrar do que outras.

4 comentários:

Anónimo disse...

Grandes malucas!!!
Realmente esse é bem capaz de ser um dos cenários mais deprimentes que existe: um grupo de mulheres mal resolvidas a distribuir notas pelos "bailarinos" que na sua maioria até são homossexuais, para depois da farra chegarem a casa e beberem o seu chazinho de tília com um Xanax para os nervos! Haja paciência!

David Cameira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
David Cameira disse...

Pois é mm á doida,

LOLLLLLLLLLLL

Mas o que AINDA seria mais grave era se, entre elas tb fossem encontradas pessoas que vão á "igreja protestante"....
Não que a vossa igreja tenha algum poder sobrenatural que a ig católica não possa ou não deva tb ter; Mas porque a BÍBLIA nos exorta a fezer-mos a diferença

Alecrim disse...

A bíblia exorta os cristãos a fazer a diferença. Não apenas, que eu saiba, a "igreja protestante".
E não há quem esteja sem pecado.