6 de fevereiro de 2008

O nosso lugar no estacionamento

7 comentários:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

hihi!

Anónimo disse...

onde é isso? lololol

Adriana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana disse...

:) No Jumbo de Alfragide.

Diana Vasco disse...

Minha querida que bom ter encontrado por acaso o teu blog... Assim sempre podemos acompanhar as vossas alegrias mesmo estando tão longe. Fiquei especialmente feliz ao saber que estão á espera de mais um filhote, neste caso uma princesa. Que bom!!!
Um abraço apertado para os 4.
Diana Rocha Vasco.

Anónimo disse...

tenho a dizer k aqui tb tenho sempre um lugar reservado desse genero....em qq lado k vas tem esses lugares...ha dias fui ao ika mas nao levava a Bia...escusado sera dizer k tive mais de meia hora para estacionar o carro com montes de lugares para quem tem bebes...mas tb nao da para arriscar eles mancam tudo pelas camaras...looool

Anónimo disse...

:)
muito bom!!!
:)
beijos,
alê