
Os publicitários já não sabem mais o que inventar para venderem os seus produtos. Depois de uma fase em que apostavam muito nos adjectivos, como os famosos “alisante”, “adelgaçante”,“brilhante”, “fortificante”, a nova tendência parece ser apostar nos ingredientes, como “ceramida-R”, “Ómega 3”, ou mesmo “piritionato de Zinco”!
Agora, uma curiosidade: o champô Head & Shoulders contém Piritionato de Zinco desde a sua fórmula original, introduzida no mercado americano em 1961!
Um dia destes, ainda vamos assistir ao lançamento do novíssimo "Pantene com hidroxycitronellal". Aposto que vai ser um êxito!
4 comentários:
A mim ninguém me tira as ceramidas e o Q10 plus!
Quem tem ceramidas tem tudo, quem não as tem não tem nada...
Eheheheh
Agora já se lê melhor no teu blog!
:)
looooooool, so mesmo tu ....ta mt bem visto, mt bem observado....so de uma pessoa inteligente como tu para se lembrar de pesquisar sobre um champo e inventar logo um novo recalm....beijao
Enviar um comentário