Mais uma vez, volto ao tema da publicidade. Desta vez, por causa de um anúncio que vi na TV sobre o champô “Head & Shoulders com piritionato de Zinco”. Vou repetir: Piritionato de Zinco! Não é delicioso?
Os publicitários já não sabem mais o que inventar para venderem os seus produtos. Depois de uma fase em que apostavam muito nos adjectivos, como os famosos “alisante”, “adelgaçante”,“brilhante”, “fortificante”, a nova tendência parece ser apostar nos ingredientes, como “ceramida-R”, “Ómega 3”, ou mesmo “piritionato de Zinco”!
Agora, uma curiosidade: o champô Head & Shoulders contém Piritionato de Zinco desde a sua fórmula original, introduzida no mercado americano em 1961!
Um dia destes, ainda vamos assistir ao lançamento do novíssimo "Pantene com hidroxycitronellal". Aposto que vai ser um êxito!
Os publicitários já não sabem mais o que inventar para venderem os seus produtos. Depois de uma fase em que apostavam muito nos adjectivos, como os famosos “alisante”, “adelgaçante”,“brilhante”, “fortificante”, a nova tendência parece ser apostar nos ingredientes, como “ceramida-R”, “Ómega 3”, ou mesmo “piritionato de Zinco”!
Agora, uma curiosidade: o champô Head & Shoulders contém Piritionato de Zinco desde a sua fórmula original, introduzida no mercado americano em 1961!
Um dia destes, ainda vamos assistir ao lançamento do novíssimo "Pantene com hidroxycitronellal". Aposto que vai ser um êxito!
4 comentários:
A mim ninguém me tira as ceramidas e o Q10 plus!
Quem tem ceramidas tem tudo, quem não as tem não tem nada...
Eheheheh
Agora já se lê melhor no teu blog!
:)
looooooool, so mesmo tu ....ta mt bem visto, mt bem observado....so de uma pessoa inteligente como tu para se lembrar de pesquisar sobre um champo e inventar logo um novo recalm....beijao
Enviar um comentário