14 de fevereiro de 2008

Neste dia...

... ofereço-te um sorriso! (Para ti, mana)

8 comentários:

Anónimo disse...

Pérolas dos anos 80!!!
lololololololololol
"what a felling!!"
Obrigada mana.

Sandrinha disse...

tão lindas!!!!!:)um sorriso meu para as duas!

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

que máximo!

Sara CS disse...

Demais!

Anónimo disse...

k bem k estavam as duas....he he
acho k nao tou a meter agua....es tu nao es adriana????a mais pequenina???
desconhecia esses dons.....

Anónimo disse...

desculpa esqueci me de escrever o meu nome em cima.....
cromonalta......he he

Adriana disse...

Tânia: sim, sou eu :))! Nós andámos vários anos no ballet, em miúdas (eu andei dos 4 aos 12 anos, salvo erro). Mas, como podes constatar, o jeitinho não era muito. O nosso professor chamava-nos de "múmias" :)!

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOL k nome tao carinhoso!!!!