2 de fevereiro de 2008

Coisas realmente importantes

A vida é cheia de distracções que, por vezes, nos levam a dar tempo e a ter preocupações com coisas que não têm assim tanta importância. Há dias, sentia-me bastante cansada e desmotivada. Quando estamos assim, tudo nos parece mais triste e difícil. Então, Deus falou comigo de uma forma surpreendente. Enquanto ouvia uma pessoa, que tem vindo a assistir fielmente aos cultos, falar acerca daquilo que tem sentido e que tem aprendido do Senhor, do bem que a Palavra lhe tem feito, da força e da paz que só Deus pode dar e do desejo que tem de se comprometer mais com Ele, fui percebendo, mais uma vez, que Deus ainda nos quer aqui e que o nosso ministério no Faial ainda não se esgotou. Aquela pessoa nem imagina o bem que me fez ouvir o seu testemunho. Uma pessoa nova na fé, mas através de quem Deus já falou ao meu coração.

1 comentário:

Anónimo disse...

É assim que funciona! ;)