10 de fevereiro de 2008

E a festa (no Céu) continua...

Ainda há dias escrevi um post em que falei acerca dela. É irmã gémea de uma açoriana que se converteu há um ano atrás (neste dia). Desde essa altura que se tem vindo a aproximar aos poucos da igreja. Nos últimos meses, tem sido absolutamente assídua, buscando a Deus numa atitude de entrega sem reservas. Hoje, no final do culto, disse ao meu marido: "Hoje, se o pastor tivesse feito um apelo, eu tinha ído à frente." Tendo-lhe o meu marido dito que ainda estava a tempo de o fazer, fomos para uma sala à parte, ajoelhámo-nos de mãos dadas, e ela orou ao Seu Senhor, Seu Salvador, pedindo-lhe perdão e declarando querer ser Sua filha.
Não tenho mais palavras para concluir este post... o Senhor deixa-me sem palavras...
(A Ele toda glória!)

4 comentários:

Anónimo disse...

Fico muito feliz!

Unknown disse...

Mais um post q me emocionou, Adriana...
A Ele toda glória,todo Louvor ...

É incrível mesmo como Deus é BOM e sempre está nos surpreendendo !
*_*

Beijinhos minha querida

Sara CS disse...

A Ele toda a glória!

Anónimo disse...

fico feliz por saber...mas para isso todos os momentos valem apenas temos k ter vontade e sentir a presenca Deus na nossa vida