28 de abril de 2007

Podium

Ter um passatempo que nos dá prazer e receber um prémio por isso, é ouro sobre azul. Foi isso que me aconteceu, pela mão da Avozinha. O meu blogue ganhou um Thinking Blogger Award, o que representa um estímulo enorme. E o que mais me emocionou foi o facto de ter sido a Avozinha a atribuir-mo (autora de um dos meus blogues preferidos).
Agora, cabe-me a tarefa de escolher outros 5 blogues para distinguir e vou nomear aqueles que me dão mais prazer de ler:

.Por aqui e por ali - um blogue que dá vontade de não parar de ler. Pequenas partilhas de uma jovem mãe, muito bem escritas, com simplicidade e humor. Um blogue muito bonito.

.Quezia - foi o 1º blogue que conheci. Já tem 4 anos de existência, o que só por si já merece uma distinção. É um blogue edificante, não fosse ele escrito por uma das pessoas mais bonitas que conheço.

.Amar-Ela - a autora deste blogue é a responsável por eu ter criado o meu. É minha irmã, é muito inteligente e é das poucas pessoas que me faz rir a bom rir. É um blogue bem escrito, que fala um pouco de tudo, sempre com muito humor.

.Adolescentes IBON/Alê - é o blogue de um grupo de adolescentes brasileiros cristãos, com breves meditações, muito simples, e que me fazem sempre pensar. Esta distinção é uma homenagem ao povo brasileiro que, nos últimos anos, tem emigrado em massa para Portugal e que nos está a ajudar a construir o nosso País e as nossas igrejas (reconheçamo-lo sem embaraços).

.Blog d'Avozinha - não sei se se podem repetir prémios, mas este é o 1º blogue que eu vejo quando entro na net. Gosto imenso da escrita da avozinha e, principalmente, da experiência de fé por detrás das palavras. Há dias, quando vi estes prémios no blogue da Dulce, pensei assim: se eu tivesse de atribuir este prémio dava-o à avozinha. Por isso, não ficava satisfeita se não o fizesse agora.
Em relação aos que não mencionei, podem ter a certeza que vos leio igualmente e que aprendo com todos vós. Se pudesse, dava o prémio a todos os meus favoritos. E, em jeito de conclusão, quero deixar aqui uma constatação muito minha: os blogues das senhoras são muito mais giros do que os dos senhores ;)!

11 comentários:

Anónimo disse...

ARIGATOOOOO!!! Eu não mereço, bem hajas!!!!
Como se levanta o prémio?

Anónimo disse...

Dedico este prémio a todas as pessoas que já conheci na vida!
Muitos mercises :)

Anónimo disse...

Marquei teu blog para voltar a ele com mais vagar. Vim aqui via Amar-ela, da daniela mann.

Avozinha disse...

Obrigada obrigada obrigada!

Sara CS disse...

Adriana, só tu para seleccionares o meu miserável blogue... e para me fazeres um elogio como aquele. Tu, sim, das pessoas mais bonitas que já que conheci!
Obrigada.

Anónimo disse...

Pois para mim é a pessoa mais bonita, lol!

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

obrigada!
retribuo o prazer de te ler.

Vilma disse...

PArabéns! :D
Muito bem atribuído!

Anónimo disse...

nao conheco os outros blogues mas gosto mt de ler o teu, para alem de saberes escrever fazes me rir, e sentir mais perto de voces.
bj

alealb disse...

oi Adriana!
valeu!!!!!!
que legal, obrigada!
ficamos muito honrados!
:)
:)
tentei agradecer aqui mais cedo, mas minha conexão hoje está meio lentinha, não consegui...
saiba que seu blog é parada obrigatória p'rá nós: é muito gostoso ler e saber o que Deus tem feito através de vocês por ai!!!
nossa, obrigada mesmo!
beijos,
alê, alb, calebe e um montão de adolescentes!!!!!
:)

Jorge Oliveira disse...

Parabéns!
Também gosto muito do teu blog.
Força!