27 de março de 2008

A 10ª viagem

A minha tão desejada viagem de regresso a casa aconteceu, finalmente, hoje ao final da manhã. Um dia lindíssimo, com o céu praticamente limpo, proporcionou-me um regresso tranquilo ao Faial.
Comigo viajou um caricato grupo de idosos micaelenses, que estava a fazer "turismo sénior". Quando o avião aterrou, escaparam-me algumas lágrimas dos olhos. Lágrimas de alívio, de sentimento de missão cumprida e, acima de tudo, de muita gratidão a Deus por me ter protegido, bem como à Mariana. Nisto, a voz de uma idosa ecoou bem alto por todo o avião, dizendo: "Obrigada, Senhor, pela boa viagem que me deste!" De imediato, toda aquela gente deu uma forte salva de palmas (ao Senhor), concordando com as palavras da senhora. Olho para um idoso que estava ao meu lado e vejo-o com os olhos marejados e o nariz muito vermelho, da emoção. Uma outra idosa, do outro lado do corredor, dizia feliz "desta vez não desmaiei!". Achei tanta graça a estes idosos. Católicos, certamente.
No aeroporto esperavam-me os meus rapazainhes, de quem não quero pensar em separar-me nos próximos meses. Enfim, tudo terminou bem.
(Muito obrigada pelas vossas orações)

5 comentários:

Anónimo disse...

Como diriam na quinta: "Calhates bêm!"

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

que bom!

Anónimo disse...

LOL já dei uma valente gargalhada com, "desta vez não desmaiei!" looool mas graças Adeus correu tudo bem =)beijinhos

alealb disse...

oba! missão cumprida!!!!
beijos,
alê

Anónimo disse...

loooooooooooool afinal nao es a uncia traumatizada.....
es um espectaculo!!!!!!
beijos grandes pra os rapazainhes
e mocoilas.....