19 de março de 2008

Tratamento de choque

Depois do susto que apanhei em Dezembro, ganhei, naturalmente, medo de andar de avião. Fico mesmo à "rasquinha", para ser mais honesta. Mas, mais uma vez, quando eu penso que já passei bastante e que suportar mais do que isso é demais para mim, as coisas pioram ainda mais um bocadinho. Desta vez, foi mais um "bocadão". Em oito dias, tenho agendadas dez viagens de avião, inter-ilhas, em serviço oficial. Dez.
Duas já estão feitas e agradeço muito a Deus porque foram calmíssimas. Restam-me oito.
(Agradeço as vossas orações)

3 comentários:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

beijinhos!

Anónimo disse...

Como eu te compreendo e ainda não apanhei sustos assim... mas comigo, só fico bem quando sinto as rodinhas no chão lolol Pedido atendido =) não me esqueço... bjocas

Anónimo disse...

claro k sim....Deus esta contigo..a olhar por ti.
so serve para fortaleceres o teu coracao e o teu sistema nervoso, eles sabem k e assim e mandam te a ti para essas coisas
loooooooooooooool
adoro andar de aviao....ate ao dia de apanhar um susto assim(espero k nao venha a acontecer)
orarei por voces.
bj