6 de março de 2008

Música para a "Mi-ana"

Ultimamente, o meu filho deu em chegar perto de mim, destapar-me a barriga e começar a tocar flauta para a “Mi-ana” (Mariana). Digo “tocar flauta” com muita generosidade, pois os sons que saem daquela flauta são tão agudos e ensurdecedores que só com muito amor e compreensão é que os conseguimos suportar.
Durante vários dias, interroguei-me acerca da origem desta ideia do meu filho tocar flauta para a irmã, até que descobri, enquanto lhe contava a história do “nascimento”, uma imagem que tornou tudo claro como água…

(Tia Nela: foi o livro que lhe ofereceste)

5 comentários:

Anónimo disse...

Dava jeito que já soubesse ler!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Oh que querido! lol

Sandrinha disse...

Que doçura de menino!!!

Anónimo disse...

A culpa é minha, já percebi! LOL. Bjinhos para o flautista e, deixa Didi, que nunca vou oferecer nenhum livro de música ao Miguel...
Bjs

Anónimo disse...

loooooooooool, mas ja percebe o k o livro lhe quer dizer....com os bonecos ..mt inteligente.
um beijo para todos