25 de março de 2008

Ponta Delgada

Em Ponta Delgada, sinto o equivalente a estar numa grande urbe, muito à frente. Uma New York insular, mais verde, com vaquinhas aqui e ali. O shopping "Parque Atlântico" faz as minhas delícias, uma lufada de ar fresco para quem vive todo o ano limitada a um "Modelo", uma "Modalfa", duas lojas do chinês e um punhado de lojas de comércio tradicional. E depois é o sotaque delicioso das gentes, tão diferente do resto dos Açores!
Agradeço muito a Deus ter-me voltado a dar bom tempo para viajar, depois de um fim-de-semana muito ventoso e com alguma chuva. O esforço que tenho feito nestes últimos dias está a ter como consequência uma dor terrível na minha perna esquerda (poderá ser até uma inflamação do nervo ciático) que me limita imenso os movimentos. Resumindo, estou coxa (bem coxa).
Logo à tarde, viajo para Santa Maria e amanhã regresso (finalmente) a casa.
Só faltam mais 3 viagens. Sete já estão. E até aqui me ajudou o Senhor.

5 comentários:

Anónimo disse...

"um sotaque delicioso das gentes" essa tb ja tem sotaque....loooooool
tas feita ca uma viajante, uma mulher de negocios....isso e k e lorear...e conhecer coisas novas...mas essa perna realmente nao da com nada....a gravidez tem destas coisas....
k Deus te abencoe em todas as tuas viagens k faltam....k te possas divertir dentro dos possiveis...e k essa perninha te deixe andar....
beijos grandes minha gravida preferida

David Cameira disse...

Tb gostei muito de Ponta Delgada qd ai estive.

O " Parque Atlântico tem, efectivamente, algo de continental

DEUS te continue a abençoar e guardar.

Em termos pessoais, profissionais, familiares e ministeriais ( sim pq ser esposa de pastor tb é um "sacerdócio " pelo menos no mundo moderno ).

alealb disse...

bom passar por aqui depois de um tempo...
deixo um grande beijo,
alê

Sara CS disse...

Vão correr bem!
As melhoras da perna...

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

está quase!