7 de março de 2008

Toda a Verdade

Há que ser honesto nesta vida e, sinceramente, não posso receber os elogios carinhosos que me fizeram no post abaixo (da barriga) sem este esclarecimento: não é por acaso que no post apenas refiro o peso da Mariana e nada digo a respeito do meu peso. Para que tenham uma ideia da minha elegância, quando subi à balança, na minha última consulta, o comentário da enfermeira foi o seguinte: “Andou a comer pedras?” Escusado será dizer que o obstetra me mandou fazer uma dieta e esquecer a massa sovada, inhames e afins.
(Aguenta-te, Adriana)

4 comentários:

Sandrinha disse...

Bem... :) se a enfermeira te perguntou se andavas a comer pedras com aquela cinturinha fantástica, se me visse a mim, de certeza me perguntaria se eu ando a comer ROCHEDOS!!!

Anónimo disse...

Eu ouvi alguns comentários do género e o que eu sei é que mesmo grávida, de certeza absoluta que pesava menos que algumas enfermeiras que já não estão grávidas há algumas décadas! Tenho dito!

Sara CS disse...

Nããã, é que não acredito. Pelas fotos que tens colocado, mesmo aquelas em que n aparece barriga, nota-se que está mesmo elegante.
Eles que comprem uma balança nova!

Anónimo disse...

eu concordo!!!!estas mt elegante...ou se nao tiras te a fotografia de um bom angulo!!!!!!!loooooooooool
a enfermeira devia usar oculos