20 de janeiro de 2007

Obra completa

Aquela mulher tinha uma família estruturada, que gostava imenso dela, mas não era completamente feliz. Não é que fosse feia, mas tinha uma aparência muito desgastada pelos anos. Foi a um programa da TV e ficou como nova. Impressionante. Tocou-me, especialmente, vê-la a chorar de emoção quando o dentista lhe mostrou ao espelho o seu novo sorriso. Ela que até há bem pouco tempo evitava abrir a boca com vergonha pela falta de alguns dentes. Aquela mulher jamais teria dinheiro para pagar um trabalho daqueles. Sei que pode parecer piroso dizer isto, mas emocionou-me mesmo ver a expressão de felicidade da senhora.
Às vezes faltam-nos concretizar pequenos pormenores (pequenos sonhos) para sermos completamente felizes. E Deus não está alheio a isso. Deus não quer apenas dar-nos a Salvação, Ele quer fazer uma obra completa de restauração da nossa vida.
Têm chegado até à nossa igreja pessoas com um desejo imenso de conhecer Jesus. E tem estado a acontecer uma coisa muito interessante. Depois dessas pessoas receberem a Salvação, Deus tem-lhes estado a dar aquilo que elas até já tinham perdido a esperança de vir um dia a alcançar. Por exemplo, vi Deus a dar dois noivos a duas senhoras que, por já terem filhos de outros relacionamentos, achavam que ía ser muito difícil alguém se interessar por elas. Vi Deus a reconciliar um casal separado. E tantas outras coisas. Para mim, isto são “sinais, prodígios e maravilhas”, obra de um Deus muito bom e cheio de amor por nós.

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu queria o nariz um nadinha mais pequeno, uma exfoliação facial, e um daqueles trabalhos dentários que nos deixam com um "sorriso Hollywood". A sério, gostava tanto!
Beijinhos

Adriana disse...

lol(tonta)!

Anónimo disse...

;)
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`* Beijinhos

David Cameira disse...

a DEUS toda a GLÓRIA !!!!

Anónimo disse...

realmente conheco tanta gente k daria uma outra justificacao para isso tudo um outro motivo das coisas acontecerem....
eu gostaria de ver essas pessoas um dia pensarem como nos.
tania

Anónimo disse...

Ainda hj recebi uma benção de Deus, não estava à espera mas no meu íntimo sabia q Ele nunca falha, mas olha não foi um namorado, lol.

Adriana disse...

(Nela: mas olha que para Deus não é impossível! O 1º casamento aqui vai ser já na próxima 6ªf! lol)