2 de fevereiro de 2007

Uma data memorável

Faz hoje dois anos! Dois anos que chegámos de malas e bagagens. Dois anos que chegámos os três, a pensar que ainda éramos só dois (o nosso açoriano só é insular de nascimento). O recheio da nossa casa e o nosso carro já tinham partido de barco, de Lisboa, uma semana antes de nós, mas só viriam a chegar um dia ou dois depois de cá estarmos. Deixámos os pais, na Portela, em lágrimas. Deixámos irmãos, deixámos amigos, deixei o meu emprego, deixámos a nossa casa nova, deixei as minhas plantas… tudo ficou do outro lado do oceano, em obediência a uma Chamada.
Hoje, olho para trás, e vejo como Deus tem sido bom para nós. É certo que não temos aqui a família connosco, mas temos uma família espiritual tão amorosa e que nos acarinha tanto! Temos um filho que nos enche os dias de felicidade! Temos uma casa tão bonita… Não tenho as minhas plantas, mas quando abro as janelas, sou inundada por um tapete verde fascinante, que desce pelas montanhas que rodeiam a nossa casa. Somos felizes aqui e temos sentido muita alegria no ministério que Deus nos deu.
(e, confesso, por vezes já usamos expressões e falamos com entoações faialenses, apesar de no meu marido ser mais notório do que em mim ;)

6 comentários:

Anónimo disse...

Parece k ainda foi ontem... mas é bom saber k sao felizes apesar das saudadinhas k temos vocas :) beijinhos gandes

Anónimo disse...

Dois anos???? O tempo passa num instante! É curioso as saudades que tens das plantas!

Anónimo disse...

Já fez dois anos! Parece incrivel!Mas incrivel é mesmo o sotaque da minha esposa, sem dúvida que ela bate-me aos pontos, por vezes não sei se nasceu nas Caldas ou na Horta! Lol

Avozinha disse...

Que bom!

Sara CS disse...

Que Deus continue a usar-vos e a abençoar-vos.

Anónimo disse...

o tempo passa num instante...
nos estamos quase a fazer um ano
e a lingua tb ja por vezes trocamos em certas palavras....lol
k Deus vos abencoe e vos protega por onde voces andarem