6 de novembro de 2006

Histórias de café

Entro na pastelaria e peço "uma sandes e um Santal, para levar".
Ao dizer "para levar" eu pretendia apenas que me embrulhassem a sandes. Mas não foi só isto que aconteceu.
Grande foi o meu espanto quando o empregado da pastelaria me estendeu um saco da farmácia, daqueles pequeninos, com o meu lanche lá dentro. Por momentos fiquei confusa: mas onde é que eu estou? Na farmácia ou na pastelaria?
Enfim, o senhor só quis ser simpático.
Pior aconteceu a uma colega minha de trabalho, na Ilha das Flores. Ela pediu um galão, mas quando lho trouxeram, reparou que não trazia os pacotinhos do açúcar. Então, ela pediu açúcar. "Já pus", disse o senhor do café. "E até já mexi", acrescentou. Quase só faltou dizer "E até já provei, está no ponto!"

3 comentários:

Anónimo disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Ai que não posso!!!
Um dia destes pedes um pão com manteiga e dão-te uma fatiazona de pão caseiro tipo sola, com a manteiga aos pedaços por estar rija, acabadinha de sair do frigorifico!!! HA HA HA HA

Raquel Úria disse...

ahahah

Alecrim disse...

lol
O que eu me ri!