1 de novembro de 2006

Pode ser que sim, pode ser que não..

Nunca pensei em meter-me numa coisa destas, mas foi ao ver e comentar os blogues dos meus amigos que comecei a descobrir que também gosto de opinar e dar a minha achega.
Penso que todas as pessoas podem ter coisas interessantes para dizer e eu tenho vivido coisas tão giras e diferentes, que acho uma pena não as poder partilhar convosco.
A dúvida é esta: será que vou conseguir ter tempo para manter um blogue?
Pode ser que sim, pode ser que não.


(Obrigada, mana, pela tua ajuda)

4 comentários:

Anónimo disse...

De nada querida! :)

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

ora fizeste muito bem!

Nuno disse...

que bom!
e se n tiveres tempo fazes como eu, escreves quando tiveres!

Anónimo disse...

fui eu que escrevi o comentário anterior!