Médico: "Adriana, isto só lá vai com antibiótico! E nada de beijinhos ao bebé, até lhe vou dar uma máscara para usar quando estiver com ele".
Eu rio-me interiormente com a história da máscara, imaginado já o meu filho a arrancá-la da minha cara no 1º segundo que a vir e respondo: "Tudo bem, Sr. Dr. Peço-lhe apenas que, ao prescrever o antibiótico, tenha em atenção que ainda estou a amamentar."
Médico: "Concerteza, vou receitar-lhe um que não faz mal ao bebé. E, já agora, o seu bebé tem quê? Um mês?"
Eu (à procura de um buraco para me esconder): "Tem.. tem treze meses.."
Este episódio fez-me lembrar aquela história de uma senhora que, no dia das mães, foi dar testemunho na igreja e começou assim o seu discurso: "O meu menino tem 40 anos!".
7 comentários:
HA HA HA HA HA
Ou duas velhinhas (80/90) estavam a conversar com um velhote mais novo e no momento que passei por eles, o velhote disse assim a uma: Oh rapariga, dá cá um beijinho! he he he
Eu já tive de ouvir um médico descompor-me por ainda amamentar...
A sério? Aquele médico só me disse que chega bem até aos 12 meses. Mas não tenho tido coragem de lhe impor uma paragem. O que eu gostava era que tudo acontecesse naturalmente, mas não sei se vai ser possível.
E já estás melhor com o antibiótico? Beijinho (estes virtuais podem dar-se, não há perigo de contágio)*
Sim, já estou melhor, obrigada! Um beijinho também para ti, Raquel.
muito engraçado
Não te preocupes que na ultima consulta de ginecologia, tive q preencher uma ficha com o numero de meses que amamentei (os 3 filhos), e contei 66 (17,42 E 7). O MÉDICO ao ler disse: fez muito bem,ajuda muito a evitar problemas mais tarde. Vamos lá entender os medicos.Belampires
Enviar um comentário