Diz-se por aqui que "os Açores tem oito ilhas e um parque de diversões" (a Ilha da Terceira). Foi lá que estive nestes últimos dias, em serviço. Estas viagens são aquilo de que menos gosto no meu emprego, por implicarem a separação do meu marido e filho. Desta vez foram dois dias (duas eternidades). Depois, viajar na Sata-Açores com um "alerta laranja", é, no mínimo, motivo para ir "à rasquinha"! Mas, graças a Deus, correu tudo bem!
Foi muito bom passear pela cidade de Angra e ver aquele comércio todo (não é Lisboa, nem nada que se pareça, mas já anima). Estive na "Benetton" e na "Prénatal" (há quanto tempo!). Os terceirenses são muito simpáticos, gostam de touradas à corda, estão sempre prontos para conviver e têm um sotaque delicioso: "Vou ao hipre (híper), num instiante", "Ilha do Puique" (Pico)!
Fui participar numa conferência, onde dei uma comunicação, e o meu nome apareceu no nº 18553 do "Diário Insular". Por isso, estou insuportavelmente vaidosa. Sinto-me a um passo da capa da "Caras"!
6 comentários:
LOLOLOLOLLOLOL
Já és Vuipe? (Vip)
Daqui a nada tens os fotógrafos à porta! he he he
Beijinhos
"Obrigada, obrigada, eu não mereço.." lol
Lol.
És muito engraçada nos teus relatos :)
lol
1 bj gd da tia vaidosa.
Enviar um comentário